Mapas Mentais

Conhecimentos Bancários - 194 Mapas Mentais para Concursos

Este pacote completo de Mapas Mentais conta com 194 Mapas de Conhecimentos Bancários. São voltados para os mais exigentes concursos públicos do país e possibilitam uma revisão fácil e objetiva dos conteúdos estudados.

Capa - Conhecimentos Bancários - 194 Mapas Mentais para Concursos
  • ✔️ 194 mapas mentais em resumos ilustrados.
  • ✔️ +750 questões comentadas em formato PDF.
  • ✔️ +1 super apostila para estudo fácil e rápido.
  • ✔️ Revisão rápida, objetiva e prática dos conteúdos.
  • ✔️ Tudo pronto, organizado e simplificado pra você.
👨‍⚕️👮👷‍👨‍🎓
+9.496 Estudantes
📚 Material Digital Arquivos em PDF completos e sempre atualizados.
🎯 Conteúdo Essencial Inclui os principais tópicos cobrados nos editais.
Acesso Imediato Link de download enviado diretamente ao seu e-mail.
♻️ Atualização Garantida Acesso válido por 1 ano, com renovação gratuita.
  • Confira Todo Contéudo

    Nossos combos de mapas mentais e questões para concursos foram elaborados com base em estudos de provas anteriores e organizados por assuntos que mais caem.

    🔥 +750 Questões Comentadas 🎁 +1 Super Apostila
    Mapas Mentais
    194 Mapas Mentais
    📙 Conhecimentos Bancários - 100 Mapas Mentais (ver mais)

    Assuntos abordados:

    1. Sistema Financeiro Nacional: Estrutura
    2. Sistema Financeiro Nacional: Órgãos normativos e instituições supervisoras, executoras e operadoras
    3. Mercado financeiro e seus desdobramentos: mercados (monetário, de crédito, de capitais e cambial)
    4. Moeda e política monetária: convencionais e não-convencionais (Quantitative Easing)
    5. Taxa SELIC e operações compromissadas
    6. Depósitos remunerados dos bancos comerciais no BACEN
    7. Orçamento público, títulos do Tesouro Nacional e dívida pública
    8. Produtos Bancários: cartões de crédito e débito
    9. Produtos Bancários: crédito direto ao consumidor
    10. Produtos Bancários: crédito rural
    11. Produtos Bancários: poupança
    12. Produtos Bancários: capitalização
    13. Produtos Bancários: previdência
    14. Produtos Bancários: consórcio
    15. Produtos Bancários: investimentos
    16. Produtos Bancários: seguros
    17. Noções de Mercado de capitais
    18. Noções de Mercado de Câmbio: Instituições autorizadas a operar e operações básicas
    19. Taxas de câmbio: fixas
    20. Taxas de câmbio: flutuantes
    21. Taxas de câmbio: regimes intermediários
    22. Taxas de câmbio: nominais e reais
    23. Impactos das taxas de câmbio sobre as exportações e importações
    24. Juros interno e externo
    25. Prêmios de risco
    26. Fluxo de capitais
    27. Dinâmica do Mercado: Operações no mercado interbancário
    28. Mercado bancário: Operações de tesouraria, varejo bancário e recuperação de crédito
    29. Taxas de juros de curto prazo e a curva de juros
    30. Taxas de juros nominais e reais
    31. Garantias do SFN: aval
    32. Garantias do SFN: fiança
    33. Garantias do SFN: penhor mercantil
    34. Garantias do SFN: alienação fiduciária
    35. Garantias do SFN: hipoteca
    36. Garantias do SFN: fianças bancárias
    37. Crime de lavagem de dinheiro: conceito e etapas
    38. Prevenção e combate ao crime de lavagem de dinheiro: Lei no 9.613/98
    39. Circular no 3.978/2020 / Carta Circular no 4.001/2020
    40. Autorregulação bancária e Normativos SARB
    41. Sígilo Bancário: Lei Complementar no 105/2001
    42. Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD): Lei no 13.709/2018
    43. Legislação anticorrupção: Lei no 12.846/2013
    44. Decreto no 11.129 de 11/07/2022
    45. Segurança cibernética: Resolução CMN no 4.893, de 26/02/2021
    46. Ética aplicada: ética, moral, valores e virtudes
    47. Noções de ética empresarial e profissional
    48. Código de Ética do Banco do Brasil
    49. Política de Responsabilidade Socioambiental do Banco do Brasil
    50. ASG (Ambiental, Social e Governança): Economia Sustentável; Financiamentos; Mercado PJ
    51. Estratégia Empresarial: Análise do Mercado e Forças Competitivas
    52. Estratégia Empresarial: Imagem, Identidade e Posicionamento
    53. Segmentação do Mercado
    54. Valor Percebido pelo Cliente
    55. Experiência do Cliente
    56. Aprendizagem e Sustentabilidade Organizacional
    57. Características dos Serviços
    58. Qualidade dos Serviços
    59. Técnicas de Vendas
    60. Marketing Digital: Geração de Leads
    61. Marketing Digital: Copywriting
    62. Marketing Digital: Gatilhos Mentais
    63. Marketing Digital: Inbound Marketing
    64. Ética e Conduta Profissional em Vendas
    65. Padrões de Qualidade no Atendimento
    66. Canais Remotos de Vendas
    67. Comportamento do Consumidor
    68. Resolução 4.949/2021: Introdução
    69. Resolução 4.949/2021: Princípios
    70. Resolução 4.949/2021: Contratação e Prestação
    71. Resolução 4.949/2021: Contratação e Prestação (Dica)
    72. Resolução 4.949/2021: Atendimento Presencial
    73. Resolução 4.949/2021: Política Institucional
    74. Resolução 4.949/2021: Gerenciamento e Aspectos
    75. Resolução 4.949/2021: Acompanhamento e Mitigação de Riscos
    76. Resolução CMN 4.860/2020: Objeto e Âmbito de Aplicação
    77. Resolução CMN 4.860/2020: Finalidade da Ouvidoria
    78. Resolução CMN 4.860/2020: Estrutura Organizacional
    79. Resolução CMN 4.860/2020: Principais Atividades
    80. Resolução CMN 4.860/2020: Exigências Formais
    81. Lei No 13.146/2015: Disposições Gerais
    82. Lei No 13.146/2015: Conceito de Pessoa com Deficiência
    83. Lei No 13.146/2015: Avaliação da Deficiência
    84. Lei No 13.146/2015: Princípios Gerais
    85. Lei No 13.146/2015: Conceito de Discriminação
    86. Lei No 13.146/2015: Atendimento Prioritário
    87. Lei No 13.146/2015: Direitos Fundamentais I
    88. Lei No 13.146/2015: Direitos Fundamentais II
    89. Lei No 13.146/2015: Direitos Fundamentais III
    90. Lei No 13.146/2015: Acessibilidade
    91. Lei No 8.078/1990: Conceito de Consumidor
    92. Lei No 8.078/1990: Política Nacional de Relações de Consumo
    93. Lei No 8.078/1990: Direitos Básicos do Consumidor I
    94. Lei No 8.078/1990: Direitos Básicos do Consumidor II
    95. Lei No 8.078/1990: Decadência e da Prescrição
    96. Lei No 8.078/1990: Práticas Abusivas
    97. Lei No 8.078/1990: Proteção Contratual
    98. Lei No 8.078/1990: Cláusulas Abusivas
    99. Lei No 8.078/1990: Contratos de Adesão
    100. Lei No 8.078/1990: Sistema Nacional de Defesa do Consumidor
    📙 Técnicas de Vendas e Negociação - 54 Mapas Mentais (ver mais)

    Assuntos abordados:

    1. Estratégia Empresarial: Análise do Mercado e Forças Competitivas
    2. Estratégia Empresarial: Imagem, Identidade e Posicionamento
    3. Segmentação do Mercado
    4. Valor Percebido pelo Cliente
    5. Experiência do Cliente
    6. Aprendizagem e Sustentabilidade Organizacional
    7. Características dos Serviços
    8. Qualidade dos Serviços
    9. Técnicas de Vendas
    10. Marketing Digital: Geração de Leads
    11. Marketing Digital: Copywriting
    12. Marketing Digital: Gatilhos Mentais
    13. Marketing Digital: Inbound Marketing
    14. Ética e Conduta Profissional em Vendas
    15. Padrões de Qualidade no Atendimento
    16. Canais Remotos de Vendas
    17. Comportamento do Consumidor
    18. Resolução 4.949/2021: Introdução
    19. Resolução 4.949/2021: Princípios
    20. Resolução 4.949/2021: Contratação e Prestação
    21. Resolução 4.949/2021: Contratação e Prestação (Dica)
    22. Resolução 4.949/2021: Atendimento Presencial
    23. Resolução 4.949/2021: Política Institucional
    24. Resolução 4.949/2021: Gerenciamento e Aspectos
    25. Resolução 4.949/2021: Acompanhamento e Mitigação de Riscos
    26. Resolução CMN 4.860/2020: Objeto e Âmbito de Aplicação
    27. Resolução CMN 4.860/2020: Finalidade da Ouvidoria
    28. Resolução CMN 4.860/2020: Estrutura Organizacional
    29. Resolução CMN 4.860/2020: Principais Atividades
    30. Resolução CMN 4.860/2020: Exigências Formais
    31. Lei No 13.146/2015: Disposições Gerais
    32. Lei No 13.146/2015: Conceito de Pessoa com Deficiência
    33. Lei No 13.146/2015: Avaliação da Deficiência
    34. Lei No 13.146/2015: Princípios Gerais
    35. Lei No 13.146/2015: Conceito de Discriminação
    36. Lei No 13.146/2015: Atendimento Prioritário
    37. Lei No 13.146/2015: Direitos Fundamentais I
    38. Lei No 13.146/2015: Direitos Fundamentais II
    39. Lei No 13.146/2015: Direitos Fundamentais III
    40. Lei No 13.146/2015: Acessibilidade
    41. Lei No 8.078/1990: Conceito de Consumidor
    42. Lei No 8.078/1990: Política Nacional de Relações de Consumo
    43. Lei No 8.078/1990: Direitos Básicos do Consumidor I
    44. Lei No 8.078/1990: Direitos Básicos do Consumidor II
    45. Lei No 8.078/1990: Decadência e da Prescrição
    46. Lei No 8.078/1990: Práticas Abusivas
    47. Lei No 8.078/1990: Proteção Contratual
    48. Lei No 8.078/1990: Cláusulas Abusivas
    49. Lei No 8.078/1990: Contratos de Adesão
    50. Lei No 8.078/1990: Sistema Nacional de Defesa do Consumidor
    📙 Atendimento Bancário - 40 Mapas Mentais (ver mais)

    Assuntos abordados:

    1. Fundamentos do Atendimento Bancário
    2. Produtos Financeiros e Serviços Oferecidos
    3. Tecnologia e Inovação no Atendimento Bancário
    4. Regulamentações e Compliance no Setor Bancário
    5. Gestão de Riscos no Atendimento Bancário
    6. Sustentabilidade e Responsabilidade Social no Setor Bancário
    7. Inovação no Atendimento Bancário
    8. Relacionamento com o Cliente no Setor Bancário
    9. Segurança e Privacidade no Atendimento Bancário
    10. Competências Profissionais no Atendimento Bancário
    11. Marketing Bancário e Atendimento ao Cliente
    12. Desafios Contemporâneos no Atendimento Bancário
    13. Estratégias de Vendas no Atendimento Bancário
    14. Gestão de Crises e Recuperação de Serviços no Atendimento Bancário
    15. Cultura Organizacional e Atendimento Bancário
    16. Conformidade Legal e Ética no Atendimento Bancário
    17. Experiência do Cliente no Atendimento Bancário
    18. Capacitação e Desenvolvimento Profissional no Atendimento Bancário
    19. Modernização dos Processos Bancários
    20. Finanças Sustentáveis e Atendimento Bancário
    21. Governança Corporativa no Setor Bancário
    22. Mobilidade e Acessibilidade no Atendimento Bancário
    23. Big Data e Analytics no Atendimento Bancário
    24. Ética e Integridade no Setor Bancário
    25. Transformação do Modelo de Negócios Bancários
    26. O Papel da Inteligência Artificial no Atendimento Bancário
    27. O Futuro do Trabalho no Setor Bancário
    28. Cibersegurança no Atendimento Bancário
    29. Bancos e a Economia Global
    30. Relações Internacionais e Atendimento Bancário
    31. Inclusão Financeira e Atendimento Bancário
    32. Fusões e Aquisições no Setor Bancário
    33. Bancos e a Responsabilidade Social Corporativa (RSC)
    34. Gerenciamento de Ativos e Passivos (ALM) no Setor Bancário
    35. Desenvolvimento de Novos Produtos Bancários
    36. Blockchain e Tecnologia de Ledger Distribuído no Setor Bancário
    37. O Impacto das Taxas de Juros no Setor Bancário
    38. Estratégias de Expansão Internacional para Bancos
    39. Ética em Inteligência Artificial e Machine Learning no Setor Bancário
    40. Bancos e o Desenvolvimento de Infraestrutura Financeira
    📘 Questões Comentadas - 750 Questões Comentadas (ver mais)

    Aproveite este combo de questões comentadas em PDF, com comentários detalhados para facilitar seu aprendizado.

    • Conhecimentos Bancários (500 questões comentadas)
    • Atendimento Bancário (50 questões comentadas)
    • Técnicas de Vendas e Negociação (200 questões comentadas)
    📗 Apostilas Digitais - 65 Páginas (ver mais)

    Estude com nossas super apostilas digitais em PDF, desenvolvidas para oferecer conteúdo rápido, fácil e organizado.

    • Conhecimentos Bancários (65 páginas)

👇 Ir Para o Pagamento (clique no botão abaixo)

Capa - Conhecimentos Bancários - 194 Mapas Mentais para Concursos

Conhecimentos Bancários - 194 Mapas Mentais para Concursos

  • ✔️ Acesso imediato e enviado por e-mail
  • ✔️ 194 mapas mentais para concursos
  • ✔️ +750 questões comentadas em formato PDF
  • ✔️ +1 super apostila para estudo fácil e rápido.
  • ✔️ Futuras atualizações totalmente gratuitas
  • ✔️ Acesso por 1 ano, com renovação gratuita
  • ✔️ Download imediato em formato digital PDF
  • ✔️ Suporte técnico exclusivo, caso precise
R$ 67,90 R$ 37,90
☕ 6x de R$ 6,32 sem juros

→ Garantia de 7 dias: Se você não ficar satisfeito, basta nos contatar e reembolsaremos o valor integral da sua compra.

Confira mais Combos

Conheça outras combinações populares de mapas mentais e questões de concursos, elaborados especialmente para ajudá-lo a se preparar com um material completo e atualizado, focado nos assuntos mais cobrados em provas recentes.

Perguntas Frequentes

Quando terei acesso ao material?

Imediatamente! Logo após a confirmação do pagamento, será enviado para o seu e-mail um link de acesso exclusivo. É por ele que você poderá baixar o materiais adquiridos.

Quais as formas de pagamento?

Pague por cartão de crédito em até 6x sem juros ou PIX. 🔒 Compra segura: o pagamento é processado pelo Mercado Pago, que utiliza protocolos de segurança que mantêm suas informações íntegras.

Qual o prazo de acesso?

Você poderá baixar tudo e ficar para sempre em seu computador, ou quando tiver perto de 1 ano, nos contacte que renovaremos para mais 1 ano seu acesso sem custo algum.

Quantas páginas tem cada mapa?

Depende. Cada disciplina (matéria como um todo) conta, em média, com 40 a 120 mapas mentais (páginas). No entanto, como os mapas são atualizados periodicamente, a quantidade de páginas pode variar.

Os materiais são impressos?

Não. O material é todo em formato digital PDF, o que dá oportunidade de adquirir e poder baixar imediatamente logo após a compra, sem ter que pagar frete e esperar dias pra chegar.

Todos os combos tem questões?

Sim, todos os combos incluem milhares de questões em PDF. O material contém tanto questões comentadas, com explicações detalhadas, quanto questões apenas gabaritadas, apresentando apenas as respostas corretas.

O materiais são atualizados?

Sim. Estamos sempre aprimorando o material, realizando atualizações periódicas e adicionando novos arquivos para mantê-lo completo e atualizado. Tudo isso é feito de forma contínua e sem custo extra algum.

Posso cancelar a compra (reembolso)?

Sim! Criamos um material de qualidade para ajudar os estudantes e oferecemos por um preço acessível. Se não ficar satisfeito, você tem até 7 dias para cancelar a compra.

No entanto, se nesses 7 dias você acessar os arquivos muitas vezes (visualizações ou downloads), o reembolso não será possível. Isso garante que você possa avaliar o material sem uso excessivo antes de decidir.

Ainda ficou alguma dúvida? Entre em contato.

Dúvidas?
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.